quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lorena em Toronto


Minha querida amiga Lorena casou e foi embora para Toronto. Esta semana ela me brindou com um email lindo e fotos belas do Outono no Canadá. Já que estamos falando de Círio...

"Oi, queridos família e amigos...
Aí vão algumas fotos que tiramos no final de semana passado em uma pracinha aqui perto de casa que costumo chamar de "Parque de Blair" (...) Bom, voltando a parte agradável e bonita do email: O começo do Outuno em Toronto.... :)Ontem mesmo passei por esta árvore que você vão ver na foto (a que está com as folhas avermelhadas) e ela já não tinha quase folhas, estava peladinha, só os galhos.Este só é o comecinho do outono, têm poucas árvores amareladas e avermelhadas nas ruas.
No "Parque de Blair" essa é foi a primeira árvore a amarelar. Estou ansiosa para ver quando todas estiverem assim. Nunca vi outono, nunca vi neve, então vocês podem imaginar a minha ansiedade, né?! Rssss... Só que junto com essa linda mudança de cores das folhas, vem o frio (...)

Bom queridos, vou ficando por aqui, morrendo de saudade de todos vocês. Só de pensar que vocês já estão matando o pato para o Círio e cozinhando a maniçoba... me dá água na boca!Essa é uma época de boas energias na nossa terrinha, pois está chegando o dia da Nossa Santinha Amada para nos abençoar. Que Ela abençoe nossos lares e nossas famílias. Beijos com carinho.
Lorena"

Nenhum comentário: