sábado, 3 de janeiro de 2009

Ah, mas antes da ceia de Natal...



Eu e minha querida Cybele tomamos café da manhã juntas.
Colocamos os velhos em dia, enquanto sorvíamos café com leite.
Daí, resolvemos fazer um programa de meninas: enfrentar o Iguatemi, em dia de virada. Loucura total, mas bravas e destemidas, fomos nós.
Fizemos as compras, cabelos, unhas e decidimos almoçar juntas no Beto Grill, que eu já conhecia, mas fazia algum tempo que não estacionava por lá.
Aí a Cy pediu essa sobremesa, deliciosa, desconhecida para mim: crepelete de banana.
Todos sabem da minha paixão pelas bananas. Já falei desta fruta fantástica algumas vezes cá no T&P.
A sobremesa era o seguinte (aliás, demorou horrores): um crepe fininho como base. Sobre esse crepe, bananas carameladas. Carameladas, mesmo. O caramelo na mesma forma e tamanho do crepe. Sobre tudo, uma bola de banana de creme (Kibon, meu paladar não me engana) com uma nuvem fina de canela em pó.
- Ei Ló, fotografa. Coloca no teu blog!
Devidamente registrado, né Cy... Obrigada pela companhia, pelo papo, pela amizade. Foi uma manhã de véspera de Natal perfeita.

Nenhum comentário: