sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Novidades da cozinha

Tava zapeando e encontrei um artigo bem interessante da revista "Casa Cláudia", com novidades para a cozinha...


Tábua dúplex - Os alimentos fatiados sobre a madeira vão parar na bandeja, encaixada na parte de baixo da peça. Removível, o acessório de aço inox facilita o transporte dos temperos à panela ou dos frios à mesa. No tamanho 32 x 21 cm, altura de 6,5 cm, o produto da Forma Inox, feito de lyptus certificado e com tratamento antimicrobiano


Na ponta do dedo - Este dispositivo de borracha, chamado de Palm Peeler, agiliza o preparo de saladas e sobremesas. De desenho anatômico e com uma afiada lâmina de aço inox, descasca facilmente frutas e legumes.



Corte eficiente - Em formato de meia-lua, o cortador da Kitchen Classics trabalha com duas lâminas de aço em paralelo para picar temperos e fatiar legumes com precisão. Ergonômicos, os cabos laterais, revestidos de polipropileno, dão segurança ao usuário em manuseá-lo no sistema gangorra.

Com visual moderno, este miniaspirador a pilha da Quadrifoglio recolhe migalhas da mesa e também pequenas sujeiras da casa. Encontrado nas cores verde, laranja, carbono, preto e incolor, na Casa do Rio Grande do Sul. Tel. (61) 3426-0100, Brasília.

Nenhum comentário: