terça-feira, 12 de julho de 2011

Segura o fogo, que a vitória é nossa!*


Parece que o título foi importado da Força Expedicionária Brasileira, lá nos idos da Segunda Guerra Mundial. Na verdade lembrei que essa frase era repetidamente evocada por um ser muito querido por mim e que que encaixa perfeitamente com esse momento de vida.
Não está sendo fácil, diria Kátia. Não mesmo.
A verdade é que a vida devia vir com bula. Seres humanos, com manual de instruções e... bom, tenho dito muito que mulheres deveriam já nascer com trinta anos. Porque é justamente quando a fase balzaquiana chega, que dissolvem-se muitas de nossas inseguranças.
Você que está lendo este post agora, pode estar se perguntando: "mas que diacho deu na cabeça dela?!?"
É o cansaço, amores. Batendo forte.
Mas não se deixem enganar, o cansaço é físico. Porque a mente vai muito bem, obrigada.
Volta e meia acontece isso e passo um tempo longe desta cozinha. Mas não se enganem: minha mente gor...digo, gourmet, não pára!
Há tanto assunto para ser colocado em dia, tenho tantas novidades para vocês, que eu acho - sinceramente - que valia um café, só pelo prazer da parada obrigatória.
Enquanto isso, me esperem. E não se aborreçam!
Logo, antes do que se espera, voltarei à minha programação normal.
Enquanto isso, por que vocês não dão uma espiadinha no meu post novo pra Revista Leal Moreira?
É só clicar aqui.
Foto: Google Images

Nenhum comentário: