domingo, 9 de janeiro de 2011

Fazendo a energia circular


Antigo jogo de pratos. Eles me acompanharam nos últimos 5 anos {nenhum quebrado, lascado, trincado), mas confesso que, apesar de ter sido um presente de pessoas muito queridas, eu já me cansara. Embalei um a um e Dona Iracema (a senhora que lava minhas roupas) os levou - feliz, feliz - para casa, hoje de manhã...


No lugar dos antigos, louça da Luminarc. Leves (bem mais leves), em porcelana francesa (não se enganem, não é cara!), pretos e brancos.

E fica a dica: claro que há coisas que nos são muito queridas, mas é tudo material. Todo ano, tenho por hábito, promover uma grande faxina e separar vários objetos para dar. No ano que passou, por exemplo, dei bolsas que estavam na embalagem. Foram presentes e que não caíram em meu gosto, mas sei que fizeram algumas pessoas muito felizes.
E é muito bom: a energia se renova e circula.

Nenhum comentário: