quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Torta de limão.... em forma de iogurte


Tortas de chocolate e pudins de leite, nunca mais!
CLARO que há muito mais exagero que realidade aí, mas deixem-me segredar algo para vocês: estou numa dieta. Das brabas. Ultra, mega, super, hiper-restritiva. É um trabalho sujo, fato, mas alguém tem de fazê-lo, né?
Então fui às compras. Carrinho de supermercado magro, macérrimo e ainda assim tive surpresas maravilhosas, ao chegar em casa.
Não é segredo que eu AMO ir ao supermercado. Vivo contando isso para vocês, né?
E na gôndola dos queijos e iogurtes, apostei - sem pensar muito - nas "sobremesas" activia: trouxe para casa três delas - o papaia com cassis, torta de limão e o frozen (que imita per-fei-ta-men-te um frozen yogurt). A alta aposta deu-se pelo fato que contei há pouco: uma dieta super restritiva obriga a gente a ser mais criativo. Deixei os chocolates (e afins) para quem pode consumi=los e me joguei no activia e... posso dizer? Não me arrependi. É DELICIOSO: o iogurte/sobremesa sabor "torta de limão" é super cremoso, grosso e o gosto é equilibrado. Super recomendadíssimo!!!!

Nenhum comentário: