sábado, 20 de novembro de 2010

Mais do mesmo - Pizzas

Essa semana i-n-t-e-i-r-a tive convidados especiais. Como a vida deu uma "virada" e meus novos horários não batem com os de meus queridos, tenho tido pouco tempo para a cozinha. Sério: tenho sido consumida pelo cansaço, típico de quem tem dormido pouco, poquíssimo. Lógico que na condição de "zumbi" e numa tentativa de não acabar com os bons hábitos alimentares, tento deixar a vida mais prática, sem abrir mão do saudável. E para minha surpresa, o mercado tem mesmo opções: molho de tomate light (eu preciso falar dessa descoberta num próximo post), mussarela de búfala light, massa de pizza com reduzido teor de gordura...
Então em nome da necessidade de carboidratos, da praticidade e, porque não dizer, da preguiça, me joguei nas pizzas. Sem grandes frescuras, mas extremamente saborosas!

A variação de mussarela com tomates, ganhou pimenta calabresa flocada e arrasou!


E, em nome de um convidado que ama embutidos...

Nenhum comentário: