sábado, 20 de novembro de 2010

Esses chineses incríveis e suas invenções maravilhosas!

Marília, minha irmã, adora novidades e foi ela quem me presenteou com essa cartela gigante de adesivos (made in China, é ÓBVIO!!!!) quando eu disse que queria comprar uma rosa estilizada de madeira para a parede do meu quarto. Isso foi há uns 3, 4 meses. Os adesivos ficaram "encostados", aguardando um bom momento e ele chegou! =)
Sempre quis um quarto espaçoso, que - SÉRIO - só tivesse a cama! No máximo uma cômoda ou o banco de beira da cama.
E eu, munida de força após uma pá de vitaminas e Biotônico Fontoura, arregacei as manga. Quarto novo (atravessei o corredor e passo a habitar o maior) pintado, cortinas novas e... adesivo na parede. Esses chineses inventam de tudo, né? Pois não ficou lindo, escândalo?!??!?
Sabe o que é melhor? A cartela custou 7 pilas.
Uma advertência: cuidado no manuseio e muuuuuuuuita paciência são exigidos.

Acompanhem a transformação:

A cartela, ainda na embalagem:


A parede, pronta, limpa:


Et... voilá!

Nenhum comentário: