quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O bolo solou


Eu tento. Tento muito. Mas, sinceramente, não tenho conseguido estabelecer uma relação de paz com essas belezocas. Nunca tive mão boa para bolos. Claro que vez ou outra acontece um "acidente" e bolo fica bom, mas nada excepcional.
E sou uma apaixonada confessa por bolos de milho. Nem os de chocolate me ganham assim.
Mas vamo' combinar que é um saco errar o bolo. Especialmente o de milho.
Li ontem uma receitinha fácil, de liquidificador e fiquei toda empolgada! Achei que daria certo, passei no super, a caminho de casa e comprei o fubá. Tudo para ser um sucesso, certo? Ledo engano.
O bolo solou, acho que o excesso de manteiga fritou o fundo, ficou estranho. Comível, mas muito estranho.
Alguém aí aceita uma amostra de bolo... frito?

Nenhum comentário: