quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pausa para um café


Porque quando a gente gosta de algo, tem que se jogar de cabeça.
Café para os momentos de lazer... e quando precisa manter a concentração no trabalho.

11 comentários:

Luiza Coelho disse...

Café pelo contrário: tira a consentração do trabalho. Cafeína é energético e deixa a pessoa agitada e ansiosa.... distraída. Se tiver açúcar piorou: mais energia ainda, menos consentração.

Adoçante? Nem pensar... químico cancerígeno, pessimo pra saúde... droga total.

Adoro seu blog... sempre passo por aqui mas nunca comento :S


Desculpa eu ser chata mas é que eu tive que falar...

beijos e bom trabalho!

Unknown disse...

Oi querida Luiza!!!
Obrigada pela visita, flor. Volte mais vezes...
Valeu pela msg, pensarei e refletirei com carinho. Por ora, preciso dizer-lhe que nem sempre a gente consegue se livrar do que nos faz mal... e acho que o café é o menor dos males... rsrsrs
Venha mais vezes. Cá nesta cozinha, sempre cabe mais gente.
Beijos enormes, Lorena.

Luciane Fiuza disse...

oi Lorena, pela foto fiquei em dúvida se é pausa p café ou para os cafés??? srsrrsrs O meu médico não cortou o café da minha dieta (tô com o colesterol alto e outros probleminhas), mas pediu para eu usar adoçante, o que significa pedir para eu parar. Adoçante pode combinar com outras coisas, mas não com café, concordas? Até passa com dificuldade se for no café com leite. Mas quando acordo tem que ser café preto com açucar... ou não acordo direito.
Bjs!
Lu.

Lorena Filgueiras disse...

Ai Lu, posso falar????
Eu não gostava de café... Sério! Hoje, amo. Adoro café. Preto, espresso, com leite, carioquinha, até chafé vai... Se for espresso ou carioquinha, até encaro sem açúcar... Ficaste passada, aposto. Mas concordo contigo: adoçante não combina com PN!!!! rsrsrs (PN = praticamente nada). Ou seja: viva o pretinho básico que nos alimenta (ou nos acorda de manhã!).
Ah, quanto à foto... ninguém queria café e eu sou besta de deixá-lo esfriar????? kkkkkkk
Beijocas enormes, gatinha. Sempre é muito bom ver-te aqui.

Luiza Coelho disse...

Ai eu nao quero ser a visita chata mas adoçante é veneno viu? Prefira os naturais mais lights tipo stévia ou sem açucar mesmo! :)


Lorena, que simpatia... concordo com vc... nem sempre conseguimos eliminar... a minha dificuldade dão os doces. Mas eliminei o refri da minha vida! Ponto pra mim. Não gosto muito de café, prefiro o mate... mas ele tem as mesmas propriedades do café... energético... eu sou DDA e tenho que evitar essas coisas! beijos

Lorena Filgueiras disse...

Oi Luiza, pois é, eu uso stévia em casa ou o açúcar mascavo. Quase não me alimento de açúcar, mas admito: doce é bom demais.
Já que o papo está entre nós, na melhor parte da casa, deixa eu te confessar: estou numa dieta de pão, o que me deixa muuuuuuuuuito mal humorada e pão, como vc sabe, vira açúcar no sangue. Também eliminei refrigerante da minha vida... tem uns 9 anos. Mas confesso que tenho derrapado ultimamente e me entregado às águas com um pouquinho de gás e sabor limão.
Volte sempre, Lu (olha a intimidade aí). Ah, parabéns pela força de vontade! Fique firme e me conte!
Beijocas lights.

Luciane Fiuza disse...

Imagina eu, que estou numa dieta de quase tudo... ssrsrrsrs Pensa no meu mau-humor. Refrigerante é outro vício, principalmente a "coca gorda", como chama uma amiga. Mas tenho que perder uns quilinhos e preciso sofrer um pouco por uns dois meses. Minha força de vontade não é das melhores, mas tô me esforçando para combater os sintomas iniciais da PVC... rsrsrs
Pode chamar de Lu, claro, a maioria me chama assim.
Bjs e volta sempre por aqui!
Lu.
PS: a confraternização, na sexta, vai ser um bom teste de resistência. Tu vens?

Lorena Filgueiras disse...

Ai Lu, como é bom dar um volta por aí, reencontrar pessoas que me são tão queridas!
Eras Lu, pensa num mau humor cão, na mãe das TPMs... É assim que estou.
Vou tentar ir na confra, sem muita certeza, mas podíamos marcar: eu, tu e Sam de almoçarmos juntos na outra semana, topas?
Beijocas... bem light

Luciane disse...

Ótima idéia. Eu topo, claro. Se fosse pra provar um quitute teu, melhor ainda srsrsr
Bjs!
Lu.

Lorena Filgueiras disse...

Ei, fala com o Sam...
É sério, vamos almoçar nós três...
Beijocas.

Luciane disse...

Ok, mas o convite tem que partir de ti, gourmet, afinal de contas quem entende de bons restaurantes não sou eu... srsrsr
Bjs!
Lu.