terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carinho ao meu coração e o 1º panetone


Minha amiga Nikita presenteou-me com um oratório (ou relicário, como preferirem), lindo, bem não-ortodoxo, repleto de plumas, miçangas e ecologicamente correto. Parece que ela estava advinhando a fase punk pela qual estou passando. Fiquei horas contemplando Maricota (a intimidade é o máximo, não?). Coloquei-a sobre a minha mesa de trabalho, olhando para mim, de modo que eu possa sentir todas as boas energias que emanam dela. Nikita, querida, obrigada!!!!! Você fez um carinho imenso ao meu coração tão machucadinho e em plena recuperação!
No dia seguinte, chegou o primeiro panetone da temporada: da Visconti, presente do Yan e da irmã. Eu, em uma dieta restritiva de pão (assumo: tenho escorregado sem a menor dignidade), mais mal humorada que de hábito, não resisti. AMO panetones e já estou prevendo um boicote à dieta....

Um comentário:

Luciane Fiuza disse...

Oi, Lorena, fazia tempo que não vinha por aqui e hoje que falei contigo lembrei do teu bloguito fofo. bom, seja lá o que tenha te deixado chateada, deve ser bobagem porque vc é muito alto astral, por isso sei que não vai durar. Bola pra frente que mesmo sem pão, tem muito frank sinatra pra compensar, não é frankólotra?!... srsrsrsr Por falar nisso, amo My Way, lembra um amor antigo.
Abs!!!