quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Voltando ao normal com a programação

Umas três semanas que não escrevo ou posto algo aqui e já começo a ter insônia, sensação de dever não-cumprido, abstinência, sentimento de culpa. Passei julho e agosto entre pontes-aéreas, passando, no máximo, três dias em casa, já preparando a mala, tentando desesperadamente vencer os cronogramas, os planejamentos, escrevendo relatórios, dormindo cedo (hoho, às 3, 4 da manhã) e acordando mais cedo ainda (6, 6h30), rezando para dar conta das missões, dos relatórios, dos telefonemas.
Mas tudo deu certo. E já era hora de partir para outro voo, uma nova empreitada. Terminou um ciclo, começa outro.
Mas uma coisa é certa: estava morrendo de saudades de minha cozinha, meu espaço tão pessoal (e paradoxalmente tão público), meus amigos, leitores e colaboradores. Estou, aos poucos, voltando à programação normal.
Nas câmeras, incontáveis fotos, registros de onde estive, o que conheci, as curiosidades culinárias. Colocarei a casa em ordem. É um desejo, não uma promessa.
Obrigada a todos que me mandaram e-mails, SMS, que se interessaram em saber onde estive, se estava tudo bem, quando voltaria. Vocês me são queridíssimos demais.

2 comentários:

Luiz Carlos disse...

I'm still following you...

Lorena Filgueiras disse...

Then catch me!!!!
Lovya, hon.