segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O leite com gás da Coca-Cola


Do UOL
Ainda não chegou por aqui, mas não dá para não falar: Coca-Cola acabou de colocar no mercado americano– especificamente em New York–, um leite desnatado efervescente! Chamado de Vio “Vibrancy drink”, não precisa ser refrigerado e vem em quatro sabores “naturais”: Very Berry; Peach Mango; Tropical Colada e Citrus Burst (seja lá o que for isso). Lá, custa U$ 2,50 a garrafa. A peça publicitária diz que a bebida é “como uma festa de aniversário para um urso polar”. A-hã. Então, tá
O site tenta vender o negócio como algo saudável: tem cálcio, antioxidantes e vitamica C. E 26 gramas de açúcar por garrafinha de 240 ml… A bebida é parte de uma iniciativa da empresa, chamada Projeto Vida, de desenvolver produtos a base de leite. Se for um sucesso nos EUA, pode ser lançada no resto do mundo. Nós realmente estávamos precisando disso. Muito mesmo.
Comentário meu: Éca... Será que presta?

5 comentários:

quartoescuro.blogdrive.com disse...

pergunta off-topic: onde eu acho Haägen Dasz aqui em Belém? Soubeste que lançaram uma sorbet de Açai Berry? Pois foi!

Bruna disse...

ups! era eu, viu? coloquei a url no nome...

Anônimo disse...

ola...ola...ola...
Saudades de você da Valéria da sol...
Teu blog está cada vez mas bonito...Pero cada vez que o abro para leeer(Pois adoro) sinto que falta algo...hoje de manhã quedei pensando..que falta?? que?? que??..então descubrir...falta una coisa que é a tua cara Lorena... Falta uma Musica...uma dessas que te encanta...seria mais lindo te ler escutando uma canção..
Te quero muito... beijos..

Leila (ainda com saudades de você da Valéria da Sol)

Lorena Filgueiras disse...

Bruninha, soube sim. Outrora encontrava o Haägen Dasz na Blockbuster, mas ela fechou. Muito raramente encontro no Líder da Doca.
Beijocas.

Lorena Filgueiras disse...

Oi Leila, bom ver-te por cá.
É verdade, ficar sem música não dá!
Beijocas a ti. Saudades tb.