sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fome de macarrão


Prometi a mim mesma que pararia na Cantina Italiana e pediria o espaguete a carbonara, mas estava tão desejosa de chegar em casa, que optei por ir direto para meu lar. Mas a fome por macarrão me consumia. Em pressa total, preparei um macarrão integral. Dourei um pouquinho de cebola (bem fininha, transparente) em azeite, juntei o óregano e um molho incrível de tomate (fico devendo a marca) com champignon. Piquei o queijo branco, escorri o macarrão, o dispus em um prato pequeno, joguei o molho e queijo e... nossa, felicidade total!
Pronto, agora o rebento não nascerá com cara de macarrão! (hehehe, calma, pessoas, não tem baby algum a caminho. É uma expressão muito usada entre os paraenses).

Um comentário:

Pedro Botelho disse...

Lorena,

para saciar esta fome , aluga o filme ,

TAMPOPO OS BRUTOS TAMBÉM COME SPAGUETTI --- dificil de encontrar mas é considerado pelos especialistas o melhor fime sobre gastronomia , apesar de A festa de Babette ser erroneamente citada como ...
dizem que a moda agora no sul maravilha ,Sampa , são os restaurantes de lamén ...pois então... o filme que é em preto e branco conta exatamente a historia de um restaurante destes no japão.Imperdivel..
abraços
Pedro Rui