terça-feira, 16 de junho de 2009

O que eu não disse...

...sobre a minha ausência, nas últimas semanas:
- Desculpem. Eu sinto tanta falta deste espaço, que não é mais imaginário. Tornou-se minha fortaleza, meu divã, meu lugar secreto.

...sobre meu aniversário:
- Eu me permiti um presente diferente: comemorar, por uma semana inteira, meu aniversário. Foram 8 dias de celebrações, reencontros, momentos marcantes. Adoro o mês em que nasci. Fui abençoada por cabelos encaracolados, fitas coloridas, um céu estrelado, fogueiras nas ruas e o som da terra, que ganha as ruas da cidade nos domingos de Junho. Vivo me gabando do quanto sou sortuda. Vivo usando arruda no soutien para evitar o mal-olhado pela abundância de sorte. Vivo agradecendo. Estou mais viva do que nunca.
* Esse recado vai para minha magnífica (só eu, ela e uns poucos entenderão a intimidade do assunto): obrigada pelo amor que me depositas. Amor com recheio de baba de moça...


...sobre o dia dos namorados:
-

...sobre os ventos das mudanças:
- Cada vez mais intensos e desejados...

Nenhum comentário: