sexta-feira, 15 de maio de 2009

Coffee Mate


Nunca tinha visto o Coffee Mate, até minha última ida a Brasília, quando em uma reunião perguntaram se eu aceitava uma xícara de café. “Claro!”, respondi, em franca paixão à bebida.

A reunião foi em um escritório de um organismo intergovernamental internacional.
Foi quando veio aquela bandeja bem arrumadinha, com as xícaras bem dispostas, cada uma tendo como acompanhamento um pequeno frasco, uma embalagem plástica (não sei a que comparar), vedada: coffee mate. É o tal “cream”, muito comum nos chás ingleses e adorei a novidade. Uma quantidade mínima de leite (mais para creme de leite, bem fraco) – uns 10 ml., creio – com sabor de baunilha. Delicioso. Adorei.
Como este blog ama as frescurinhas gastronômicas, fica a dica.
Não tem no Brasil... A não ser que você tenha aquele mega contato nos Estados Unidos ou Europa, que possa despachar para você – em generosas e fartas quantidades. (se você tiver, me avise. Eu quero....)
Ah, eu contei que é da Nestlé????
Clique aqui e veja o site do Coffee Mate.

5 comentários:

Luiz Carlos disse...

Hon, I found you on Twitter. Delicious, as usual. Ready for a cup of coffe this weekend? Looking forward to. Kisses.

Lorena Filgueiras disse...

Hey delicious, coffee is fine for me. Call you or you call me?
My love for u. Always.

Luiz Carlos disse...

I'll call you. Saturday is my best day!
Love.

Dani Oliveira disse...

Nossa que delícia!
Não conhecia isso...

Lorena Filgueiras disse...

Dani,
é muito, muito gostoso.
Quando tiver oportunidade, experimente!
Bjs.