sábado, 14 de março de 2009

Porque há tempo para tudo


Morro de medo de parecer repetitiva, mas ultimamente só sei dizer uma coisa: "ah, me desculpe". Nada a ver com erros, mas com falta de tempo.
Pode parecer a potoca* do ano, mas às vezes sequer consigo atender o telefone... valha-me Senhor, mas o cel. tem ficado à espera, também.
Não tarda muito a ouvir uns "bips" - são mensagens de texto, que chegam ao longo do dia:
"Ei sócia, tás viva?"
"Lorena, preciso falar contigo. Atende o cel.!!!!!" (assim, com muitas exclamações)
"Ló, não consigo falar contigo. Me liga. Bjs."
"P... Lorena, assim fica difícil. Atende essa p...!!!!" (assim, com muitas exclamações e palavrões)
"Saudades. Me liga."

Então, só me limito, ao final do dia, em retornar esses telefonemas todos e dizer: "ah, me desculpe..."
A mesma coisa tem acontecido com o blog, que não escondo de ninguém, ser minha terapia. Mas já perdi as contas dos dias em que nem piso na cozinha. Eu sei, eu sei... Reprovável!
Tenho comido quando dá tempo, pedido comida (não gente. Não como MacMeleca), já tenho uma gaveta estratégica, repleta de barrinhas, torradas, queijinhos. Já tomei de assalto o frigobar de um diretor (Nota mental: Foi, foi uma invasão bárbara, entrei lá, endureci a fala e disse: "isso é um assalto!!! Como é que um frigobar só tinha água, me digam?!?!"). Mentirinha... Eu sou performática, mesmo. Perguntei se ele topava fazer uma gestão compartilhada do "espaço" e ele, fofo como sempre, disse: "lógico!!!" (tks, tigrão!!!). Bom, mas voltando ao frigo, enchi de chá verde, chá de limão, H2o, sucos, iogurte e... chocolate!!!
Dei várias voltas loooooooongas para dizer que sei que estou em falta com um monte de gente. Desculpem. É sincero.
Antes de ontem recebi o relatório do google e a média de visitação diária do site é de 60 pessoas. Legal, né? Mas quando o blog fica desatualizado, quem tem vontade de ler?
Por isso, é compromisso... Tentarei atualizar ainda neste final de semana. Não é uma promessa, é um desejo... Vcs me perdoam? (digam em coro que siiiiiiiiimmmmm)
Amo vcs.

*potoca: cá no Pará, "potoca" é mentira das brabas, coisa absurda mesmo!

Nenhum comentário: