sábado, 13 de dezembro de 2008

As cerejas dominarão o mundo!

Quem me conhece, sabe da minha paixão pelas cerejas: são minhas frutas queridas. Mas um apelido, "cereja do bolo", virou uma piada corporativa e nem é sobre isso que escreverei.
Gosto mesmo de cerejas e chego à conclusão de que dominarão o mundo! (rsrsrs)
Três momentos:

Enquanto esperava o avião, paro para comprar o Halls preto. Não tinha. "A sra. já experimentou o tic-tac cereja?". Levei um, oras.

Dentro do avião, folheio animadamente a Revista de Bordo da TAM, que traz um super especial sobre a vinda da Madonna (oba!) e lá pelo meio, uma matéria especial sobre... cerejas. O "trajeto" percorrido por elas, desde que são colhidas, no Chile, até chegarem à Europa.



Chego ao meu destino (Bsb). Passo direto para o restaurante. Na saída, uma banquinha de frutas. O vendedor (ultra simpático, aliás) tenta me convencer a levar uma bandeja de morango. "Não, obrigada".
"Ah, mas de cerejas a sra. gosta, certo? Essas chegaram agorinha. Estão fresquíssimas. Leve um pratinho, para ajudar este amigo".
Levei?
Claro, oras...

Um comentário:

cereja de marte disse...

tb adoro cerejas!
www.coisasdecereja.blogspot.com