segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fogo de chão (em Brasília)









Almoçamos na bela Fogo de Chão, em Brasília (de frente para a Torre de TV). Atendimento impecável!
Mas tenho que confessar que fiquei constrangida para fazer fotos e por essa razão meus registros são tímidos.
Mas tudo lá é perfeito: carta de vinhos, o buffet (ma-ra-vi-lho-so!!!), acompanhamentos, simpatia dos garços (vestidos como gaúchos autênticos). Voltarei muitas outras vezes, prometo... e não será para comer o churrasco tipicamente gaúcho, tchê!

2 comentários:

Unknown disse...

oi minha linda!!
Adorei a cor vermelha, forte, apresentável, combina com você!
O leque é chiqueréssimo!!

Mas espero que esta viagem seja curta mesmo, e que principalmente possamos disfrutar dela também através do blog.
Aproveite e siga a direção do vento (ou dos bons contratos profissionais, hehe)... vc merece!

Beijão com gosto de pão de queijo.
Elô

Lorena Filgueiras disse...

Oi Elô!!!!
Já estou de volta, com tantas receitas na bagagem, novidades e alguns segredinhos... hehehe... Que delícia poder receber tua visita. Beijos, manda notícias. Estás bem? Ló.