terça-feira, 8 de julho de 2008

Ausência prolongada...


Eu sei, eu sei...
Ouvirei pacientemente (e sem reclamar) todas as broncas... Já pedi desculpas pela ausência prolongada e ultimamente ando tão (mais) atolada de trabalho. Eu já brinco com minha atual condição, dizendo que "meu corpo não me pertence mais... Se fosse só o corpo, mas a mente também não é mais minha. Todo meu patrimônio material e intelectual encontra-se dividido (em partes não muito iguais) entre a Universidade, a Vale e o Sebrae".
Tem a recuperação da cirurgia (está tudo bem, calma!) e alguns projetos pessoais que tenho tentado, aos finais de semana, concretizar: ficar na cozinha, depois de um jejum prolongado, é um deles.
Enquanto isso tentarei colocar essa casa em ordem. Aos poucos. Não é sacrifício algum. Como diz minha amiga Aycha, "é um desejo, não uma promessa".
Foto: Redleaf

Nenhum comentário: