sexta-feira, 18 de julho de 2008

1 ano do T&P


Faz um ano hoje... Nem vou dizer que parece que foi ontem, porque não foi. Lembro de ter criado o T&P de madrugada - ele era verdão, com tomatões... Não tinha muito a minha cara - uma adoradora convicta do "vermelho" (sem qualquer apologia à política brasileira, tá?), mas ele nasceu de um sentimento maior, gostoso (perdoem o trocadilho, foi inevitável): a culinária que assaltou a vida de uma jornalista. Todos que me conhecem sabem que sou uma mulher do rádio (no momento emprestada para a vida de assessoria de Imprensa), mas a Gastronomia entrou na minha vida uns dois anos e meio atrás e não saiu mais.

Por que Tomato & Potato? Porque um dos meus cantores prediletos é o "Satchmo", como Louis Armstrong era conhecido e viajei numa conversa imaginária entre ele e a Maria Lúcia (minha avó e musa).

O fato é que desde então minha rotina não é mais a mesma. Divido-me em um milhão de coisas diariamente, mas não abro mão de escrever algo. Alguns hábitos meus mudaram, naturalmente. Eu ando com a bolsa repleta de gadgets, como celulares com cabo usb, máquina digital, dois pen-drives (um é exclusivo para o blog) e só penso em comida (ah.....). Almoço pensando em escrever a receita e no melhor ângulo do prato. Criei um novo verbo, por conta do vício, o "tomatar" (ou potatar).

O Tomato & Potato (T&P para nós, habituées) tem outras duas versões: no Comunique-se (um convite que foi aceito sem pestanejar!) e a casa própria... http://www.tomatoepotato.com/, uma realização de um desejo acalentado desde o começo.

Se você me perguntar o que me mantém aqui,a resposta é simples: gosto do que faço. Assim, simples assim. Não faço idéia de quantos leitores me visitam por mês, mas não é isso que me move. Poderia ser só eu e ainda seria a bloggeira mais feliz do mundo.

Sejam bem vindos. Sempre....

O bolo está servido e o champagne será aberto logo mais.

Foto: Wikipedia

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
PARABÉNS!! Pra você, pro blog, pra página, pra tudo de bom que isso representa.
E obrigada por me dar este espaço onde me delicio com as receitas e viajo com as músicas e com os posts.
Você merece tudo de melhor!!!
Um beijo grande de sua amiga mineira que mesmo de longe (”longe dos olhos, mas perto do coração”) estará pronta para comemorar com você mais e mais anos de alegrias e sucesso.

Saudades…
Elô