sexta-feira, 25 de abril de 2008

Facundo - o vinho de caixa


Estou eu em Brasília, numa trégua do treinamento e corri para o Extra (eu adooooooooro supermercados). Empurrando meu humilde carrinho, repleto de frutas, chás e iogurte, cheguei ao caixa e me deparei com um vinho argentino, vendido em caixa tetrapack (sim, sim, parece leite) e torci o nariz, mas fotografei...
"Vinho tinto seco de mesa em caixa". Aff!!! Será que funciona?

3 comentários:

Zóio Grande disse...

Oi, Lorena. Estou em São Paulo e um dia destes no SAMS CLUB com minha esposa (ela a garimpar ofertas) ouvi 02 Senhores conversando sobre a delícia que era o Vinho Argentino Facundo e a dificuldade em encontrá-lo. Como não aprecio muito as bebidas alcoólicas (sou muito fraco e embebedo-me com facilidade) guardei este nome de vinho e, talvez, comprá-lo para servir aos amigos. Surpresa minha em, quase um ano após, encontrá-lo no EXTRA em caixinha Tetrapack. Achei esquisitinho, porque vinho para mim tem que estar acondicionado em garrafas tradicionais para mostrar o quanto é elegante. Mas, vá lá, ué! Acabei comprando uma caixinha e todos os amigos que provaram, aprovaram. Mas, que fica estranho na caixinha, isso fica, sim!

Cid - cid@victortech.com.br disse...

Oi, sou de Salvador-Ba e experimentei esse vinho aqui com minha esposa. O sabor não é o mesmo isso garantimos, o de garrafa é muito melhor.

M A R I N A disse...

Para Giuseppe Gentile, um italiano conhecedor de vinhos, é lamentável que o Extra tenha deixado de constar o vinho Facundo. É encorpado, de boa qualidade, preço excelente.