domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sobre o Carnaval...


Não gosto da folia do Momo. Não, mesmo. Quando éramos crianças - Marília (minha irmã) e eu nos divertíamos organizando bailinhos infantis, que aconteciam em um salão, anexo ao escritório do papai, no fundo do quintal. Era sucesso, na certa. Lembro até que houve um ano em que os convites, eram umas máscaras (bem ao estilo Veneza), com muitos, muitos brilhos. Foi bem legal.

Atualmente, fujo mesmo. Neste momento, assisto da minha janela, o "Pacotão", tradicional bloco de Brasília, desfilando na W3 Sul, em direção ao tradicional Bar Brasília. Chove bastante, mas os foliões estão lá, determinados.

Quanto ao meu P.I (Programa de Índio), saí cedo do hotel, fui curtir Brasília, encontrei pessoas queridas e almoçamos juntos (na Belini, finalmente!!!) e emendei para o Pátio, shopping na W3. Tomei um sorvete de limão (ah, limão.....rsrsrs), da Gula Gelada. Começou a chover e peguei um táxi de volta para o hotel. Agora estou aqui, atualizando o "brog", enquanto ouço aquela multidão pegando chuva, que canta "ô abre alas, que eu quero passar..."

Nenhum comentário: