sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mulher é tudo igual

"Pô, Lorena, fui nas tuas dicas. Gastei uma grana com vinhos bons - por mim, a gente ia na cerveja. Mas em fim, optei pelos vinhos (aliás, nunca havia gasto mais de R$7 por uma garrafa de vinho e tinha um, naquela lista que mandaste por email, que custava 'módicos' R$25 (...) Pedi pra moça - a faxineira - vir aqui, dar um jeito no apartamento. Não acreditas como estava sujo...
(...) Deixa eu resumir a ópera porque já imagino a tua ansiedade. Fiz um jantar básico (sabes que eu me garanto no molho de tomate, como bom descendente de italianos que sou) e hehehehehe, pasme, eu tinha até toalha de mesa (ainda na embalagem). Nem lembro como veio parar aqui em casa, mas usei. Daí, depois de tanto esforço ela olha pra mim e diz: 'Ai, Leo, eu não sei se vou me acostumar com um homem tão prendado... Você é bom demais para mim'.

E agora? rsrsrsrsrs
Tô rindo para num chorar. Mulher é tudo igual mesmo. E quando vens por aqui?

Beijos para tu,

Leonardo, o prendado".

Nenhum comentário: