sábado, 3 de novembro de 2007

Yan


Não sei se já tive a oportunidade em externar aqui quão prazeroso me é o ofício de "bloggar". Vai ver por isso é que dizem que a felicidade mora nas coisas mínimas, pequeninas mesmo: arrumar a mesa para seu café (ainda que você seja a(o) única(o) a tomar o desjejum), preparar o almoço com carinho, notar que sua receita saiu perfeita (do jeitinho que estava no livro), ouvir elogios, fazer o bem, ajudar alguém.


Particularmente, tem um menininho que me faz muito feliz, todos os dias. Quem me conhece, sabe que não gosto de exposição desnecessária - falo muito dos meus, mas procuro preservar a imagem deles, porque me são caros, queridos e quero-os (todos) muito bem. Pode ser apenas uma paranóia (só o tempo dirá), mas aqui, no Tomato & Potato, sinto-me muito à vontade - construi esse lar virtual que é a extensão da casa em que moro. Esse é o Yan Guapindaia, meu sobrinho, minha "vidinha", num momento especialmente "gastronômico" (por que não dizer de meleca total???). Vocês não podem imaginar o quanto ele me faz bem. Acordar ao som da voz dele (ok, ele não fala, mas tem um tal de "dédédédédé.. lego-lego-lego), da sua risadinha e o momento da sopa é o mais esperado do dia - porque teremos (ao final da sessão gourmet) sopa até na sobrancelha.


Por isso, fiquem a vontade. A casa é de vocês!

Nenhum comentário: