domingo, 18 de novembro de 2007

Resuminho da semana

Eu ia esquecendo...
Na volta para a Belém, encostamos o carro num trecho da BR-316 e nos deparamos com um milhão de frutas. Trouxemos manga e mangostão. Ah, a pupunha também veio... para felicidade da Mari e mamãe (que comeram há pouco. Café preto é o acompanhamento obrigatório)


Há pouco...
Yan. Num momento especial, em que tentava alcançar a webcam do note. Ok, tirei a webcam.




Domingo




De volta à Belém, com a mente relaxada e muita saudade desta minha cozinha virtual, momento de "tomatar" e "potatar".




Sábado




Em Salinas (uma das minhas versões de Pasárgada). Family reunida para o aniversário da Mirna (de quem já falei em um post) e fui para a cozinha fazer a sobremesa: torta de queijo com goiabada (fiz na semana passada, lembram?), em receita repaginada. Desta vez ganhou ares mais sofisticados (o que o ar de praia não faz com a gente, right?): um cheese cake.


Depois mando a receita.



Terça-feira




Zarpei de Belém na 4a feira a noite e minha semana gastronômica foi em versão reduzida. Lá vamos nós à Joana again.


Joana ligou para o meu ramal na 3a feira: "Lorena, eu preparei salada de camarão para o almoço e trouxe um bolo de chocolate para sobremesa. Você vai querer?"



Há uma característica minha que "poucos" devem ter notado: troco o almoço pela sobremesa. Óbvio que preferi o bolo que, segundo a Joana, "sentou (solou) um pouco, mas ficou bem molhadinho". Hum.....

Nenhum comentário: